23 de dez. de 2011

23 de Dezembro

Frase do Dia: Se errar é humano... acertar deve ser coisa de extraterrestre.


-----------------------------------------------------------------------------





      Ninguém colabora comigo !



A primeira pergunta é bem clara: O senhor plantou essa maconha aqui?
A resposta também foi bem direta e explicativa: Pq o pessoal ninguém qué calabora comigo ninguem qué calabora comigo todo mundo é contra eu da malandragem eu vim de lá e é desse jeito e é pq é!
E digo mais! E é pq é mesmo, e é desse jeito, e é mesmo e é pq é mesmo!
Ainda bem que essa maconha era só pra consumir como alimento huAhuhUAUHAHU imagina se fosse pra beber! Esse cara já estaria locão! Pq assim que é e assim que é mesmo…e pronto!
Parabéns as crianças em volta da reportagem que colaboraram com as risadas de fundo estilo seriado americano hauuhauhauh ficou bem melhor assim…..abafa a voizinha de duende gripado do rapaz que come maconha.

2 comentários: